InícioEsporteRed Bull Bragantino goleia Água Santa

Red Bull Bragantino goleia Água Santa

Resultado fez time de Bragança Paulista se aproximar da classificação

O atacante Ytalo voltou a deixar sua marca na goleada do Red Bull Bragantino, por 4 a 0, sobre o Água Santa, nesta sexta-feira (13), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada, se isolou na liderança da artilharia e ajudou o time de Bragança Paulista a se aproximar da classificação no Grupo D. Matheus Jesus e Artur completaram a vitória bragantina.

O resultado positivo manteve o time de Bragança Paulista na liderança do Grupo D, agora, com 17 pontos, sete a frente de Ferroviária e Corinthians, terceiro e quatro colocado da chave. O Água Santa, por sua vez, parou nos dez pontos e deixou a zona de classificação do Grupo A, caindo para o terceiro lugar.

O Red Bull Bragantino começou a partida em cima. Aos 6 minutos, Ytalo tabelou com Aderlan e bateu de primeira para o fundo das redes. O camisa 15 voltou a aparecer aos 19 minutos, mas desta vez, Giovanni esplamou. Os donos da casa acertaram o travessão do Água Santa aos 23 minutos com Artur.

Os visitantes responderam aos 27 minutos com Felipe Azevedo, mas Júlio César tirou com a ponta dos dedos. Aos 31 minutos, Luan Dias bateu firme em contragolpe e a bola acertou a cabeça do goleiro do Bragantino. O time da casa ampliou aos 45 minutos com Matheus Jesus. Ytalo fez o corta-luz e Jesus fez o gol.

No segundo tempo, Thonny Anderson fez Giovanni trabalhar duas vezes. Na segunda, aos 10 minutos, a finalização foi de calcanhar. Aos 29 minutos, Thonny Anderson tocou para Ytalo que deixou a bola passar e Artur encheu o pé para ampliar. Três minutos depois, Thonny Anderson tocou para Ytalo que mandou por cima de Giovanni e deu número finais ao jogo.

O Red Bull Bragantino voltará a campo no sábado (21), às 16h, quando visita o São Paulo no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 11ª rodada. O Água Santa, por sua vez, recebe na sexta-feira (20), às 15 horas, o Mirassol no Distrital do Inamar, em Diadema.

 

Redação

Sair da versão mobile