InícioEsporteSampaoli: "Quero ganhar, não importa onde"

Sampaoli: “Quero ganhar, não importa onde”

O Santos visitou o Bahia e contou com gol solitário do uruguaio Carlos Sánchez para vencer o rival e diminuir a distância para o líder Palmeiras para apenas três pontos. O técnico Jorge Sampaoli enalteceu o triunfo santista e ressaltou a sua “sede” por resultados positivos.

“O primeiro tempo foi parelho, depois mudamos o sistema de jogo. Não sofremos no primeiro tempo. Terminamos muito bem. É muito difícil ganhar aqui”, analisou Jorge Sampaoli.

O triunfo fez o time da Baixada Santista chegar aos 23 pontos, a apenas três do líder Palmeiras, que empatou o clássico com o São Paulo no Morumbi. “O Palmeiras tem um plantel incrível. Certamente vão ser muito regulares até o fim do ano. Temos que ver se nós estaremos à altura para sermos tão regulares também”, apontou o argentino.

Com foco apenas no Brasileirão, o comandante alvinegro destacou o desejo por vitórias para se manter na briga pelo título. “Vamos tentar lutar a cada partida. Quero ganhar, não importa onde seja. Vamos ver no futuro se será campeão. Importante é jogar com a mesma proposta em casa e fora”, finalizou.

O Santos volta a campo no domingo (21), às 11h, no Engenhão, no Rio de Janeiro contra o Botafogo em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

 

 

Sair da versão mobile