O São Paulo garantiu na tarde desta quinta-feira a classificação para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mais uma vez no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o time ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória no tempo normal, em jogo válido pelas quartas, e ficou com a vaga após vitória por 4 a 3 nos pênaltis. Na próxima fase, a equipe paulista vai enfrentar o vencedor do duelo entre Santos e Internacional.
Os dois times adotaram uma postura cautelosa e demoraram a arriscar investidas no campo de ataque. Então, aos 14 minutos, o Vitória aproveitou a primeira chance real e abriu o placar com Flávio, que recebeu na entrada da área, passou pelo marcador e bateu no canto.
Após sofrer o gol, o São Paulo mudou de postura e passou a agredir mais o adversário. O gol de empate saiu aos 31 minutos, quando o goleiro Lucas deu rebote após cobrança de falta de Liziero e Toró aproveitou o rebote para fazer.
Aos 45 minutos, Lucas Ribeiro recebeu cruzamento na grande área e colocou o Vitória mais uma vez à frente do placar, com um cabeceio certeiro. No segundo tempo, o jogo ficou bastante movimentado e Toró apareceu de novo, com um gol de cobertura.
Após o empate no tempo real, o São Paulo vence por 4 a 3 nos pênaltis. Pelo lado tricolor, apenas Walce desperdiçou a cobrança. Pelo Vitória, Hebert chutou na trave e Júnior viu a bola ser defendida por Cedric.