InícioNotíciasGeralSão Paulo e São José avançam à final do Campeonato Paulista de...

São Paulo e São José avançam à final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino

Tricolor eliminou o Santos, enquanto o time do Vale do Paraíba bateu o Audax

O Campeonato Paulista de Futebol Feminino definiu seus finalistas neste final de semana e a grande decisão será entre São Paulo e São José. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará nesta segunda-feira as datas e locais dos dois jogos da final estadual.

Em São Paulo…

Neste domingo, pela partida de volta do Grupo 8 da fase semifinal do Paulista Feminino 2015, o São Paulo recebeu o Santos no Complexo Social do Morumbi, em São Paulo, e o resultado final apontou o empate por 2 a 2. Por ter tido melhor campanha durante a competição, o São Paulo fica com a vaga na grande final.

O São Paulo partiu para o ataque desde o início da partida e abriu a contagem aos 19 minutos através de Carla. Na sequência, aos 34, Carla bate da entrada da área e amplia para o time da casa. No segundo tempo, logo aos nove minutos, Karen cobra falta, a goleira Rubi do São Paulo tenta afastar, a bola desvia em Alline e vai às redes da meta do Tricolor. São Paulo 2 x 1 Santos. O time santista continuou pressionando e, após cobrança de escanteio fechado aos 16 minutos, Aparecida toca para fazer o gol de empate para o Santos. O jogo então passa a ser emocionante, com chances para ambos lados, mas o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Em Osasco…

O Estádio Pref. José Liberatti, na cidade de Osasco, foi palco do jogo de volta do Grupo 07 da fase semifinal nesta tarde de domingo, entre Audax e São José EC, com a vitória da equipe do São José EC por 1 a 0.

Com este triunfo, o São José EC está credenciado para disputar a grande final da competição. Tendo vencido a primeira partida por 1 a 0, o São José entrou em campo mais confiante e tocou a bola até que a atleta Portilho, aos 39 minutos, bateu de fora da área rasteiro, no canto direito da goleira adversária, para abrir o placar para as visitantes. Precisando de dois gols para conseguir a classificação, o Audax tentou ir ao ataque no segundo tempo, mas a defesa do time do Vale do Paraíba se manteve firme e não permitiu qualquer reação.

 

 

Sair da versão mobile