InícioEsporteSão Paulo faz 9 a 1 e avança na Copa do Brasil

São Paulo faz 9 a 1 e avança na Copa do Brasil

Tricolor goleia o 4 de Julho-PI e aplica maior placar do torneio

Depois de perder o jogo de ida da terceira fase por 3 a 2 no Piauí, o São Paulo não tomou conhecimento do 04 de Julho-PI no Estádio do Morumbi na noite desta terça-feira (08) e aplicou a maior goleada da Copa do Brasil de 2021: incríveis 9 a 1 e avançou para as oitavas de final.

Pablo (3x), Luciano (2x), Bruno Alves, Gabriel Sara, Rigoni e Chico Bala, contra, marcaram os gols do duelo. Ainda sem saber quem será seu adversário nas oitavas de final, o time paulista recebe uma premiação de R$ 2,7 milhões.

Depois de surpreender no jogo de ida, o 4 de Julho aprontou logo no primeiro lance de jogo e abriu o placar. Depois de um toque de calcanhar de Esquerdinha, Hiltinho encontrou Dudu Beberibe, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Tiago Volpi, que nada pode fazer. O empate do São Paulo aconteceu aos 16 minutos, quando Luciano apareceu livre no segundo pau e completou um cruzamento para o fundo das redes.

A partir daí, o time paulista se lançou ao ataque e não demorou para virar a partida. Aos 21, Luciano recebeu do lado esquerdo e tocou para trás para Pablo, que livre de marcação, só empurrou para o gol. Já o terceiro gol aconteceu aos 30 minutos com Gabriel Sara. Rigoni cabeceou firme, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o primeiro tempo terminou em 3 a 1.

Depois do intervalo, o São Paulo não tomou conhecimento do adversário e aproveitou o cansaço do time piauiense para marcar mais seis gols no segundo tempo. Aos dez minutos, Pablo recebeu na pequena área, girou em cima da zaga e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro adversário. Já o quinto gol saiu dos pés de Rigoni. Aos 17, o lateral recuperou a bola na entrada da área e chutou rasteiro. A bola ainda desviou na zaga antes de morrer no fundo das redes.

O duelo seguia tão aberto que até o zagueiro Bruno Alves aproveitou para deixar a sua marca. Aos 20 minutos, o zagueiro apareceu na área para completar um cruzamento, de peixinho. Aos 28, o sétimo gol tricolor foi contra, que saiu dos pés de Chico Bala, que tentou afastar o perigo, mas acabou mandando contra sua meta.

Nos minutos finais, ainda deu tempo para Pablo e Luciano marcar mais gols. Aos 37, Welligton cruzou rasteiro para o camisa 9, que dominou na pequena área e deu uma cavadinha. No primeiro momento, a bola bateu na trave, mas no rebote o atacante fez. O nono e último gol saiu aos 44. Shaylon arriscou um chute de fora da área, Jaílson deu rebote e a bola sobrou para Pablo, que só rolou para Luciano fechar o placar em 9 a 1.

Sair da versão mobile