O São Paulo lutou até o fim, mas acabou eliminado da Copa do Brasil ao ficar no empate sem gols com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, na Arena MRV. No jogo de ida, o time mineiro havia vencido por 1 a 0, no MorumBIS.
Com o resultado, o São Paulo passa a focar no Brasileirão e na Libertadores. Já o Atlético buscará uma vaga na final da Copa do Brasil diante do Vasco, que despachou o Athletico-PR, nos pênaltis.
O primeiro tempo foi muito disputado e de poucas oportunidades de gol. O Atlético chegou a arriscar com Gustavo Scarpa. Ele chutou forte, após passe de Bernard, e viu o goleiro Rafael fazer uma grande defesa.
O São Paulo respondeu aos 33. O clube paulista recuperou a bola no ataque, Liziero cruzou e Luciano desviou para defesa de Everson. Antes do intervalo, o atacante Paulinho ainda colocou Rafael para trabalhar. Ele recebeu de Hulk dentro da área e chutou para um milagre do goleiro.
No segundo tempo, o Atlético voltou pressionando e quase marcou. Após cobrança de falta, Hulk desviou de cabeça e Rafael tirou em cima da linha. O atacante era o jogador mais perigoso e foi o responsável por criar as melhores chances do time mineiro.
O São Paulo cresceu no final e tentou pressionar o Atlético. Aos 35, Luciano recebeu de Liziero, invadiu a área e chutou. Everson defendeu e assegurou a classificação do time mineiro.
Foto: Rubens Chiri/SPFC
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.