InícioEsporteSão Paulo perde de virada para o Flamengo no Maracanã

São Paulo perde de virada para o Flamengo no Maracanã

Com o resultado o São Paulo permanece com onze pontos, na 11ª posição

O São Paulo perdeu neste domingo de virada para o Flamengo por 5 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Arboleda abriu o marcador para o São Paulo. Bruno Henrique, três vezes, Gustavo Henrique e Welington, contra, marcaram para o Flamengo. Com o resultado o São Paulo permanece com 11 pontos, na 11ª posição.  O São Paulo não perdia para o Flamengo há 4 anos.

Pela 14ª rodada do Brasileirão, o São Paulo faz o clássico contra o líder Palmeiras no sábado (31), no Morumbi. Antes, porém, o São Paulo entra em campo pela Copa do Brasil, pela primeira partida das oitavas de final – o time do técnico Hernán Crespo recebe o Vasco na quarta-feira no Morumbi.

O São Paulo iniciou melhor a partida, pressionando a saída de bola do Flamengo e compactado criou algumas chances de gol logo no começo da partida. Antes dos dez minutos, já tinha chegado duas vezes com perigo, uma com Miranda de cabeça e outra com Vitor Bueno, que parou na boa defesa do goleiro flamenguista.

Após os dez minutos, o Flamengo equilibrou a partida e passou a agredir mais o São Paulo no campo de ataque, usando a velocidade de seus atacantes. O time carioca, porém, encontrava dificuldade na hora de concluir as jogadas criadas e parou quatro vezes no primeiro tempo no goleiro Tiago Volpi.

Assim como no primeiro tempo, o São Paulo começou melhor no segundo tempo. E logo aos três minutos abriu o marcador. Rodrigo Nestor cobrou escanteio e Arboleda cabeceou no meio da pequena área para marcar.

O Flamengo buscou o empate aos nove com Bruno Henrique, mas o gol foi anulado pelo VAR. O atacante tocou a bola na mão antes de marcar.

Em três minutos, porém, o Flamengo virou o jogo. Aos 24, após escanteio curto, Arrascaeta cruzou e Bruno Henrique aparece sozinho para tocar de direita para o gol. O mesmo Bruno Henrique, aos 27, fez o segundo. Da entrada da área, ele manda no ângulo de Tiago Volpi para marcar um golaço.

Aos 32, Bruno Henrique de cabeça após escanteio de Arrascaeta fez o terceiro. Gustavo Henrique, aos 40, após toque de Rodrigo Caio fez o quarto e aos 40, Wellington marcou contra para o Flamengo.
 

Sair da versão mobile