Na noite de sábado (5), o São Paulo enfrentou o Atlético-MG e ficou no empate por 2 a 2, no Morumbi. Abrindo o placar com o reforço Everton e tomando a virada em questão de minutos, a equipe buscou a igualdade contra o time mineiro com gol de Diego Souza no final da partida. Diego Aguirre enxergou a atuação da equipe separada em etapas diferentes, caindo de rendimento, resultando na reação do adversário.
“Foi um jogo que mudou muito, nós começamos ganhando, mas estavam se enfrentando dois times grandes, com intenção de ganhar e propor o jogo. Então foi um jogo de situações para os dois lados, eles viraram o jogo e depois reagimos para empatar, parecia que poderíamos passar à frente, mas acho que foi um jogo bom para assistir”, afirmou o técnico.
“Logicamente tenho que analisar tudo. Tivemos momentos bons, outros nem tanto, mas sabíamos que queríamos a vitória, que não foi possível, mas temos que continuar trabalhando”, emenda sem esquecer do confronto pela Copa Sul-Americana desse meio de semana.
O São Paulo joga pelo Brasileirão apenas no final de semana, enquanto isso, tem duro confronto pela Copa Sul-Americana, contra o Rosário Central-ARG nesta quarta-feira (9), às 21h45, no Morumbi. Graças ao empate obtido na casa do adversário, o time tricolor precisa de uma vitória simples para conseguir passar para próxima fase.