InícioNotíciasSegue em estado grave homem que atirou na ex e tentou suicídio

Segue em estado grave homem que atirou na ex e tentou suicídio

Vigilante ficou com mais de 80% do corpo queimado. Mulher foi atingida com um tiro no pescoço e outro nas costas e está internada

O vigilante que tentou matar a ex-namorada a tiros e depois incendiou o próprio carro com ele dentro segue internado em estado grave na Santa Casa de Araraquara. Rogério Ferreira Vertolis, de 43 anos, foi internado na tarde de sábado, dia 8, com mais de 80% do corpo queimado. O hospital informou que ele “foi inserido na Central de Regulação de vagas do Estado e aguarda transferência para hospital especializado em queimados.”

Vertolis tentou matar a ex-namorada na Rua Alfredo do Amaral Gurgel, no Jardim Universal, em Araraquara. Na ação, registrada por câmeras de segurança, o vigilante fecha o carro da vítima de 39 anos e atira cinco vezes contra a mulher, que foi atingida por dois disparos. A mãe dela, de 60 anos, ficou ferida na perna.

Após a tentativa de homicídio, o homem dirigiu seu carro, Nissan/Versa até uma área rural, próximo a Washington Luís e ateou fogo no carro na tentativa de cometer suicídio. Ele desistiu e, quando saiu do veículo em chamas, estava com mais de 80% do corpo queimado. O vigilante foi socorrido pelo SAMU para a Santa Casa.

Estarlete Aparecida Ferreira Pereira, ferida com um tiro no pescoço e outro nas costas, segue internada e seu estado de saúde ainda é delicado. A mãe dela, Maria Aparecida do Carmo Fernandes, que acompanhava a filha no carro, levou um tiro na perna, foi medicada e liberada.

Leia também: Homem atira contra “ex”, foge e bota fogo no carro com ele dentro

 

Sair da versão mobile