Nesta quinta-feira (3), a Seleção Feminina encerrou a participação no Torneio das Nações com derrota diante da Austrália. No StubHub Center, em Carson, na Califórnia (EUA), o Brasil não resistiu a forte equipe australiana e foi derrota por 6 a 1. Com o resultado, a Seleção Brasileira termina a competição com um ponto. Já as adversárias se sagram campeãs do quadrangular com três vitórias.
Com um início animador, a Seleção Brasileira abriu o placar logo no primeiro minuto de partida. Após cobrança ensaiada de falta, Tamires rolou para Camila, que acertou um belo chute da entrada da área e fez 1 a 0. Cinco minutos depois, Daniele defendeu a cobrança de pênalti de Lisa De Vanna, mas a camisa 11 conferiu no rebote e empatou, 1 a 1. Aos 25, a goleira brasileira se destacou novamente e saiu nos pés de De Vanna para salvar o Brasil. Aos 31, Gabi Zaneratto chegou a assutar o gol australiano, mas no minuto seguinte, Foord virou a partida, 2 a 1. No minuto seguinte, De Vanna marcou novamente e fez 3 a 1. Na sequência, Bia e Andressinha levaram perigo. Antes do intervalo, Gorry acertou chute cruzado e ampliou a vantagem australiana, 4 a 1.
Na segunda etapa, o Brasil seguiu com dificuldades para segurar a velocidade do ataque australiano. Aos 22 minutos, a Foord recebeu lançamento em profundidade e fez o quinto, 5 a 1. Aos 31, Maria finalizou com perigo e quase descontou. Aos 34, Kerr invadiu a área e fechou o marcador em 6 a 1. Com o resultado, a Austrália ficou com título do Torneio das Nações.
A técnica Emily Lina escalou o Brasil com Daniele; Letícia, Bruna Benites, Mônica e Tamires; Camila, Djenifer (Maria) e Francielle (Debinha) e Andressinha; Ludmila e Bia Zaneratto. Técnica: Emily Lima