Faltando pouco tempo para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão-SC está perto de acertar com o atacante Magno Alves para a disputa do torneio. O atacante de 42 anos estava jogando pelo Novorizontino durante o Campeonato Paulista.
A diretoria do Tricolor catarinense confirmou que a negociação está bem encaminhada. Um desfecho é aguardado para as próximas horas. Magno é visto como a principal contratação do clube para a disputa do nacional.
O jogador está com 42 anos de idade. Conhecido pelos mais de 450 gols marcados na carreira, Magno Alves se destacou por suas passagens por Fluminense e Ceará. O atacante também vestiu as camisas de clubes como Criciúma, Atlético Mineiro e Sport.
Além disso, o jogador também jogou na Coreia do Sul, Japão, Arábia Saudita e Catar. Nesta temporada, Magnata, como é conhecido, realizou sete partidas pelo Novorizontino durante o Paulistão e não marcou gols.
O Tubarão estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Cianorte-PR, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão-SC. Os clubes estão no Grupo A16, que também conta com Ferroviária e Novo Hamburgo-RS.