Neste domingo (4), às 16 horas, o Sesc Araraquara apresenta o show “Teroca – 20 anos”, celebrando os 20 anos de carreira do músico araraquarense. Ele interpreta sambas autorais de seus três discos, sambas autorais inéditos que farão parte de seu quarto CD e sambas clássicos de grandes bambas que o inspiraram, como Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara e João Nogueira, entre outros.
Teroca tem 57 anos de idade e 50 ligados ao samba.Há 20 anos assumiu a carreira de sambista compositor e pesquisador do ritmo em nossa cidade. Fundou o Clube do Samba de Araraquara em 1996, ano em que começou a apresentar seus sambas em rodas e shows pela região, além de produzir e apresentar programas radiofônicos nas emissoras locais sobre o gênero, até os dias atuais.
Em 2003 lançou, com a produção do então Quinteto em Branco e Preto, seu primeiro disco autoral “Com todo respeito”; em 2007 venceu o Primeiro Festival de Samba do Estado de São Paulo, realizado no lendário teatro TUCA, em São Paulo; em 2010 veio o segundo CD autoral “Elos do Samba”, o qual conta com as honrosas presenças de Monarco da Portela, Wilson Moreira, Delcio Carvalho, Fabiana Cozza e muitos outros grandes nomes interpretando seus sambas. Em 2014 lançou o terceiro disco, “Sembacoara”, no qual 38 convidados da cidade e região – entre instrumentistas, compositores e intérpretes – participaram, para mostrar a força regional no gênero.
Serviço:
Show “Teroca- 20 anos”
Dia: 4/12, domingo
Horário:16h
Local: Garimpo
Classificação: Livre
Grátis

