Nesta quarta-feira (31), as Guerreirinhas Grenás venceram o Santos por 3 a 1 nos pênaltis. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da categoria, realizada no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. O tempo regulamentar terminou com o placar de 1 a 0 para o Santos.
Em um confronto repleto de emoções e oportunidades, a equipe da Ferroviária teve várias chances, mas não conseguiu convertê-las. O primeiro tempo terminou com o placar em 0 a 0.
O jogo continuou equilibrado, com oportunidades para ambos os lados. No segundo tempo, as Guerreirinhas seguiram criando chances, mas o Santos marcou 1 a 0 em uma cobrança de pênalti aos 41 minutos. Com esse resultado, a decisão foi para os pênaltis, uma vez que no jogo de ida as Guerreirinhas também haviam vencido por 1 a 0.
Já na disputa dos pênaltis, o Santos desperdiçou três cobranças e viu a Ferroviária levar a melhor por 3 a 1.
A final será contra o São Paulo, que venceu o Corinthians mais uma vez no clássico Majestoso, agora por 2 a 0, em Santana de Parnaíba, e conquistou vaga para a decisão. O time já havia aberto vantagem jogando no mesmo estádio na ida, quando venceu por 1 a 0, agora concretizando classificação com 3 a 0 no agregado.
Foto: Bruno Vaz / Santos FC
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br