InícioCidadesCidadeIndivíduo é “rastreado” e Polícia Militar recupera moto roubada

Indivíduo é “rastreado” e Polícia Militar recupera moto roubada

Pouco depois de ser subtraída da vítima, moto foi usada em roubo de celular que tinha rastreamento

Um indivíduo foi preso na virada de sexta-feira para sábado (7), ao ser apontado como participante de dois roubos quase que simultâneos, sendo um no Distrito Industrial e outro na Rua Pedro Álvares Cabral, na região Central de Araraquara-SP.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram até o indivíduo durante as diligências que foram desencadeadas por conta do segundo crime cometido. Segundo as informações do relatório policial, um rapaz de 21 anos estava chegando na república onde mora, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto.

O passageiro fez menção de estar armado, tomou o celular da vítima e em seguida, os criminosos se evadiram do local. A PM foi chamada e através do rastreamento do celular do rapaz, os agentes conseguiram localizar a moto utilizada pelos criminosos, porém, ela estava abandonada na Via de acesso Engenheiro Ivo Najm.

Os agentes receberam a nova atualização do rastreamento do celular e, se deslocando em direção ao ponto indicado, encontraram um rapaz caminhando sozinho com um capacete na mão.

Ele foi abordado e ao ser questionado, negou que tinha praticado o roubo. O indivíduo, de 21 anos foi revistado e com ele, nada de ilícito foi encontrado. Ele apenas disse que estava na companhia de um colega e este, mesmo contra sua vontade, teria roubado a vítima.

Em contato com a outra equipe policial que foi acionada para dar apoio no local onde a moto foi encontrada, os agentes descobriram que a HONDA/CG Titan tinha sido roubada poucas horas antes do segundo roubo. O proprietário da moto, de 32 anos, foi localizado e disse que foi abordado por elementos com as mesmas características do outro roubo. Sob a mira de um revólver ele foi obrigado a entregar a CG Titan.

Diante de toda a situação, o rapaz abordado com o capacete foi levado para o Plantão Policial, onde foi reconhecido pela segunda vítima e foi autuado em flagrante por Roubo. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Apesar do rastreamento do celular, não foi possível a recuperação do aparelho e o segundo indivíduo também segue foragido.

Sair da versão mobile