InícioNotíciasGeralTécnica das Guerreiras Grenás analisa empate na estreia

Técnica das Guerreiras Grenás analisa empate na estreia

Michele Kanitz prepara equipe para jogo deste domingo no Uruguai

A Ferroviária/Fundesport fez sua estreia na Libertadores na noite da última quinta-feira (8), contra o Colo Colo, do Chile. O duelo entre a atual campeã da competição e o atual vice terminou empatado em 1 a 1. A técnica Michele Kanitz analisou a partida e gostou do desempenho de suas comandadas.

“Tivemos uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, quando nos utilizamos bem da estratégia de jogo, que era abrir o placar até os 20 minutos. Jogamos pressionando o adversário, a saída de bola e a inversão de posse de bola. Infelizmente tivemos alguns cartões desnecessários. Vi as imagens do jogo e os cartões foram desproporcionais de uma equipe pra outra e a falta que resultou no pênalti não existiu. O 1 a 1 é um bom resultado pra nós devido às circunstancias da partida e já estamos na preparação para o próximo jogo”, comentou a treinadora.

Com o resultado, a Ferroviária tem 1 ponto e é a segunda colocada de seu grupo, atrás do Estudiantes de Guarico (Venezuela), seu próximo adversário, que tem 3 pontos. As equipes se enfrentam neste domingo (11), às 21h (horário brasileiro de verão), com transmissão dos principais lances em tempo real pela página das Guerreiras Grenás no Facebook – www.facebook.com/GuerreirasGrenás.
 

 

Sair da versão mobile