InícioNotíciasGeralTécnico araraquarense do Santos lamenta ausência do trio olímpico

Técnico araraquarense do Santos lamenta ausência do trio olímpico

Dorival Júnior não poderá contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel nas próximas rodadas

O Santos venceu a Ponte Preta por 3 a 1 na noite de sábado (16), se manteve no G4 e viu a distância para o segundo colocado Corinthians e terceiro Grêmio (RS) diminuir. O técnico Dorival Júnior se mostrou satisfeito com o resultado e a atuação de seus atletas e espera que o nível seja mantido para as próximas rodadas. Para os próximos compromissos, o treinador não poderá contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel, convocados para os Jogos Olímpicos.

Dorival analisou a vitória diante da Ponte Preta. “Temos que valorizar o trabalho diante da Ponte Preta, um adversário direto. Fico muito feliz de ver o time voltar a jogar uma grande partida. Espero que mantenhamos essa postura. Se queremos conquistar algo será com atuações dessa forma”, disse.

O comandante santista lamentou a ausência dos convocados para os Jogos Rio-2016. “Tivemos uma boa produção. Quando estamos com todos os jogadores à disposição, temos uma equipe forte, com grandes opções. Agora, sairão três jogadores no mesmo momento. Não temos como conseguir correções, a não ser que tivéssemos tempo de adaptação. Temos jogadores de excelente nível que vão entrar e podem até produzir igual ou melhor, mas na teoria é muito difícil repor as alterações”, explicou.

Nesta quarta-feira (20) o Santos enfrenta o Gama (DF), às 21h45, no estádio Bezerrão pela terceira fase da Copa do Brasil. No final de semana, o Santos enfrenta o Vitória (BA), em Salvador (BA) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Sair da versão mobile