InícioEsporteTécnico da Ferroviária analisa eliminação

Técnico da Ferroviária analisa eliminação

Locomotiva se despediu da Série D no domingo em Cianorte-PR

O técnico Vinícius Munhoz falou sobre a eliminação da Ferroviária no Campeonato brasileiro da Série D. No domingo (23), a  Locomotiva perdeu para o Cianorte-PR nos pênaltis por 4 a 3 após empate por 0 a 0 no Estádio Albino Turbay, em Cianorte-PR.

Para o comandante, o gol de Léo Castro anulado pela arbitragem no jogo de ida foi determinante para o resultado. "Acho que a Ferroviária se comportou melhor nos dois confrontos. No primeiro tempo deste segundo jogo fomos melhores e criamos situações. Depois, no segundo tempo, o Cianorte voltou equilibrando um pouco mais as ações, mas no meu entendimento a Ferroviária teve as melhores oportunidades, embora o Cianorte também tenha finalizado no nosso gol. Na somatória dos jogos, eu penso que a Ferroviária merecia ter passado, especialmente porque o gol no jogo de ida na Fonte foi, na nossa interpretação, mal anulado. E jogando aqui, diante de todas as dificuldades e do equilíbrio que ambas as equipes têm, sabíamos que existiam uma grande chance da decisão ir para os pênaltis, onde o Cianorte fez a sua parte em todas as cobranças e nós tivemos a infelicidade de errar", analisou o treinador.  

Para Munhoz, sua equipe teve bom desempenho na busca pelo resultado no tempo normal. "Poderíamos ter conseguido a vitória nos 90 minutos, mas infelizmente erramos duas cobranças nas penalidades. Sempre que se é eliminado nos pênaltis, fica uma sensação ruim, mas faz parte. Temos que levantar a cabeça porque temos a Copa Paulista pela frente", acrescentou.

A Ferroviária volta agora suas atenções para a Copa Paulista, onde tem sua estreia marcada para esta quarta-feira (26), às 19 horas, contra o Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia, casa do adversário.

A delegação volta a Araraquara e fará apenas um treinamento antes de sua viagem para Mirassol. "Primeiro temos que assimilar o que aconteceu aqui. Temos que pensar como será a sequência da temporada. Tínhamos feito um planejamento, mas agora vamos reavaliar e ver quais os jogadores que teremos à disposição para quarta-feira", concluiu Vinícius Munhoz.

 

 

Sair da versão mobile