Às vésperas de mais um duelo no Paulistão 2019, o técnico Vinícius Munhoz faz os últimos ajustes na equipe da Ferroviária para a oitava rodada do estadual, que acontece na segunda-feira, quando a Locomotiva recebe o Oeste, às 17h30, na Fonte Luminosa.
Para o treinador, que teve a “semana cheia” para trabalhar e recuperar os atletas, a AFE precisa melhorar e corrigir alguns ajustes antes do duelo de segunda-feira. “Embora venha jogando muito bem, a equipe precisa marcar gols e se aproximar mais das vitórias. Temos conversado com os atletas e aproveitado os treinamentos para desenvolver e melhorar essa capacidade de transformar o volume de jogo em finalizações. A gente espera que isso já tenha efeito nesse jogo contra o Oeste”, explicou o treinador.
No treino desta sexta-feira, realizado na Fonte Luminosa, o comandante teve quase todo o elenco grená à disposição – o lateral-esquerdo Julinho segue em reta final de recuperação, e o atacante Hygor recupera-se de uma fibrose, devendo ficar fora do jogo. “Fico feliz em ver todo o grupo disponível e treinando bem. Ainda temos os treinamentos de amanhã (sábado) e o de domingo para definirmos a equipe. A minha ideia é aproveitar muito bem esses dias de treinamento, observar os jogadores, e definir a equipe somente na véspera do jogo”, falou Vinícius em coletiva de imprensa concedida minutos antes das atividades do dia.
A Locomotiva ocupa a vice-liderança do Grupo C, um ponto atrás do Corinthians, que lidera com 10.