InícioEsporteTécnico da Ferroviária se prepara para seu reencontro com a torcida

Técnico da Ferroviária se prepara para seu reencontro com a torcida

Após comemorar vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, PC de Oliveira terá seu primeiro desafio na Fonte Luminosa

Após conquistar uma importante vitória fora de casa sobre o Santos em sua estreia à frente da Ferroviária, o técnico PC de Oliveira se prepara agora para fazer seu primeiro jogo diante da torcida. Nesta quarta-feira, às 19h30, a equipe grená enfrentará o Santo André pela quinta rodada do Paulistão e uma vitória seria extremamente importante para a equipe se manter na zona de classificação da segunda fase.

Esse será o reencontro de PC com a torcida da Ferroviária, time onde iniciou sua carreira de jogador de futebol em 1977. Agora técnico da equipe, PC conta que o astral do elenco melhorou após a vitória na Vila Belmiro, mas a equipe ainda está longe de seus objetivos, por isso aposta na concentração que foi a marca da vitória do último sábado no litoral paulista. "Estamos vivendo um clima muito bom, mas os jogadores estão conscientes de que qualquer tipo de euforia precoce pode nos fazer pagar um preço muito caro aqui no jogo em casa. Eles precisa entender que vencemos apenas um jogo em um campeonato longo e difícil, e que estamos muito longe de alcançar os objetivos traçados lá atrás pelo clube. Então é importante jogarmos contra o Santo André com o mesmo nível de concentração durante o jogo todo, porque o nosso time esteve concentrado durante o jogo todo em Santos. Houve falhas, mas muito poucas. A gente quer que isso se repita, diminuindo a margem de erros e o número de falhas para tentar vencer o jogo", analisou o treinador.

Diante de um adversário que estava invicto até a última rodada do estadual, onde perdeu para o São Bernardo, PC de Oliveira sabe que não terá vida fácil nesta quarta-feira. "É um time experiente e, até onde eu sei, a média de idade da Ferroviária é a menor de todo o Campeonato Paulista, enquanto o Santo André tem uma média bem maior, com jogadores mais experientes e mais prontos. Mas o momento é nosso. Então precisamos aproveitar esse momento, jogar bem e ganhar", acrescentou o técnico araraquarense.

 

 

Redação

Sair da versão mobile