As Guerreiras Grenás estrearam com um empate por 1 a 1 na segunda fase do Campeonato Paulista. Enfrentando a Ponte Preta, a Ferroviária saiu atrás do marcador, mas foi buscar o empate na segunda etapa com Ludmila. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (8), às 15 horas, na Fonte Luminosa, contra o Iranduba, pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o técnico Celso Boffa, a equipe poderia ter finalizado mais a gol, principalmente no segundo tempo. "Queríamos começar com vitória, mas acho que propusemos nosso jogo, tivemos dificuldade para entrar entre as linhas da Ponte Preta e não propiciamos nenhum tipo de contra ataque para elas. Na segunda etapa, melhoramos e conseguimos entrar mais no campo ofensivo, porém finalizamos pouco. São coisas que precisamos corrigir nos treinamentos e aperfeiçoar aquilo que estamos fazendo bem", explicou.
Para a atacante Ludmila, a equipe poderia ter saído com um resultado ainda melhor deste primeiro jogo na segunda fase. "Tivemos as melhores oportunidades, mas acabamos não sendo felizes na finalização. A Ponte Preta teve um ataque, praticamente, e acabou marcando. No segundo tempo, tivemos forças para buscar o empate e poderíamos ter virado o placar, mas saímos satisfeitas com esse resultado fora de casa, que pode ser muito importante para nós no campeonato", destacou.