InícioEsporteTécnico do Corinthians analisa derrota no Rio de Janeiro

Técnico do Corinthians analisa derrota no Rio de Janeiro

Carille lamenta gols gols de bola parada na derrota contra o Botafogo: 'Trabalho tanto'

No Engenhão, o líder Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Botafogo na noite de segunda-feira (23) e viu a sua vantagem cair de nove para seis pontos no topo da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille lamentou o modo em que o alvinegro paulista sofreu os gols, mas ressaltou o trabalho durante a nova semana para voltar a somar pontos na competição.

"A gente tem que trabalhar, ir para campo e trabalhar. Claro que chega num momento do campeonato que a pressão aumenta, a gente tem que ter maturidade para ir para campo com a vantagem. O que me deixa chateado é tomar dois gols de bola parada, algo que trabalho tanto. Vou pedir trabalho e seriedade, não tem outro caminho. Eu sou muito do campo, falo pouco e sou direto. Vamos a campo e deixar tudo determinado", falou.

Com 59 pontos, o time do Parque São Jorge está a seis de Palmeiras e Santos, segundo e terceiro colocados, respectivamente, que venceram suas partidas e chegaram aos 53 pontos. Faltando oito rodadas para o fim da Série A, o Corinthians terá pela frente a Ponte Preta no domingo (29), às 17h, no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada.

 

Sair da versão mobile