InícioEsporteTécnico do Corinthians diz: "Poderíamos e podemos produzir mais"

Técnico do Corinthians diz: “Poderíamos e podemos produzir mais”

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi até o Sul do país, abriu o placar, mas não conseguiu manter a vitória e sofreu a virada por 2 a 1 para o Internacional-RS, no Beira-Rio, no domingo (27).

No comando técnico pela segunda partida seguida, o técnico Osmar Loss acredita que os jogadores cumpriram o planejamento da partida, mesmo sem criar muitas oportunidades. “Poderíamos e podemos produzir mais. A gente tinha uma estratégia bem determinada, conseguimos cumpri-la, de ficar com a bola. No lance do gol mesmo, ficamos um minuto e 15 segundo com a bola. Temos trabalhado e continuaremos trabalhando para produzir sempre mais”, disse.

A queda no segundo tempo é algo notado na partida e o comandante alvinegro lembrou que o adversário teve uma semana de descanso para focar na partida, enquanto o time alvinegro jogou pela Libertadores e não teve tempo para treinar, apontando que o fator físico pesou no resultado negativo da equipe alvinegra.

“A intensidade do Internacional foi muito elevada. A gente conseguiu controlar, de certo modo, tentando permanecer com a bola, mas o adversário fez prevalecer a condição física, já que não jogou no meio de semana. Quando se tem a vantagem no placar, é natural se proteger um pouco mais. O Internacional teve que aumentar o ritmo e nos criou mais dificuldades”, emendou Loss.

O próximo compromisso do Corinthians será pela Série A do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (31), contra o América-MG, às 18h, na Arena Corinthians.

 

 

Sair da versão mobile