InícioEsporte+EsportesTécnico do futsal de Araraquara analisa empate

Técnico do futsal de Araraquara analisa empate

Renê Benacci destaca intensidade de sua equipe em São José dos Campos

O time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 1 a 1 com o Magnus, de Sorocaba, em partida válida pela Liga Paulista. O jogo foi realizado no último sábado, dia 12 de maio, no Gigantão.

“Foi um grande duelo. Tivemos uma boa posse de bola e não sofremos tanto na defesa. Criamos várias situações de gols nos contra-ataques e mesmo quando tínhamos o domínio da bola. Acho que os dois melhores jogadores foram os goleiros”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Em sua avaliação, ainda é preciso acertar detalhes com seu elenco, em momentos decisivos. “Na última bola do jogo, tivemos a chance de vencer, como foi contra São José. Quando faltam cerca de trinta segundos para o final, precisamos de mais calma e paciência para definir a jogada”, aponta.

A próxima partida do Uniara será contra Hortolândia no dia 19 de maio, às 20h15, na casa do adversário. Nos treinos desta semana, segundo Benacci, será preciso colocar a mesma intensidade de defesa, “mas propor mais o jogo, ter mais iniciativa e posse, e conseguir, no final, decidir melhor os lances”.

“Acreditamos que teremos condições para um bom desafio e conseguiremos pontuar novamente. Se isso acontecer em todas as partidas, na 13ª ou 14ª rodada, certamente teremos chances de classificação, que é o nosso intuito”, finaliza o treinador da equipe araraquarense.

 

 

Sair da versão mobile