InícioEsporte+EsportesTécnico do futsal de Araraquara analisa empate

Técnico do futsal de Araraquara analisa empate

Renê Benacci destaca intensidade de sua equipe em São José dos Campos

Jogando fora de casa contra o atual campeão da Copa Paulista, o time da Uniara/Fundesport empatou em 3 a 3 com São José dos Campos, nesta quinta-feira, dia 28 de setembro. Os autores dos gols da equipe araraquarense foram Jonathan, Deison e Fábio.

“Foi um belo jogo. Abrimos o placar e eles viraram para 2 a 1. Empatamos, eles fizeram o terceiro e novamente fomos buscar o resultado. Mesmo com 3 a 3, os dois times tiveram muitas chances de vencer e, além disso, os goleiros fizeram grandes defesas. Tivemos intensidade de ataque, o que foi bom, mas ficamos muito expostos aos contra-ataques”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Em sua avaliação, faltou uma conclusão melhor de seu elenco nas jogadas definitivas. “Tivemos quatro chances dentro da área deles, e duas bolas foram na trave e outras duas para fora. Não podemos desperdiçar essas oportunidades”, lamenta o treinador, mas que, mesmo assim, ficou satisfeito com a atuação de seu grupo.

O próximo desafio do Uniara será contra Dracena, no dia 20 de outubro, às 20h, na casa do adversário. “Até a data da partida, acredito que estaremos melhores na parte de coordenação de jogo entre defesa e ataque, e no entrosamento. Se precisarmos até usar goleiro-linha, faremos isso para tentar a vitória. Embora o empate nos deixe bastante ‘vivos’ no torneio, é hora de vencermos e garantirmos os três pontos. Uma pena não termos os jogos em casa, o que nos ajudaria bastante, mas os resultados fora, só de não perdermos, está sendo muito bom, e ainda tendo chances de vencer”, finaliza Benacci.

 

 

 

 

Sair da versão mobile