InícioNotíciasGeralTime de Araraquara vence a segunda etapa da Copa Brasil de Biribol...

Time de Araraquara vence a segunda etapa da Copa Brasil de Biribol 2016

Com o resultado, a equipe retorna à Série A da competição

O time de Biribol de Araraquara foi campeão da Série B da segunda etapa da Copa Brasil de Biribol 2016, que teve o Centro Universitário de Araraquara – Uniara como um dos apoiadores. O evento foi realizado no sábado e no domingo, dias 14 e 15 de maio, no conjunto aquático do Complexo Esportivo Municipal (antigo Clube Estrela). Com o resultado, a equipe retorna à série A da competição.

Os rivais superados foram Catanduva (2×0), Lins (2×0) e Ribeirão Preto (2×1), no sábado. A semifinal, no domingo, foi realizada contra Franca (2×0), e a final, contra Londrina (2×0). A próxima etapa do torneio será realizada nos dias 11 e 12 de junho, em Olímpia.

Além do técnico Sérgio Russomano, o time de Araraquara conta com os atletas Fábio Russomano, Renato Russomanno, Paulo Guedes, Anderson Honório, Marcelo Cantarin, Daniel Mariottini e Leonardo Gregório. Outras informações estão disponíveis no endereço www.biribol.com.

 

Sair da versão mobile