InícioNotíciasCidadesTrabalhador morre soterrado em obra na cidade de Ibitinga

Trabalhador morre soterrado em obra na cidade de Ibitinga

O local tinha cerca de quatro metros de profundidade e desmoronou com três funcionários em seu interior

O falecimento de um trabalhador de 48 anos, que morreu soterrado em uma obra, deverá ser investigada pela Polícia Civil, em Ibitinga-SP.

A vítima trabalhava com outros operários nesta quarta-feira (3), em uma obra pluvial na Rua José Biazi, no Jardim Maria Luiza II, quando ocorreu o fato.

De acordo com o relatório policial, três funcionários estavam dentro de um buraco, que tinha cerca de quatro metros de profundidade, por quarenta metros de diâmetro.

Os homens estavam trabalhando para uma empresa terceirizada colocando uma peça grande de metal no local, quando aconteceu o desmoronamento, por motivos ainda a serem esclarecidos.

De acordo com as informações, o barranco cedeu junto com o equipamento, que caiu sobre a cabeça da vítima Enir lves Nogueira. Ele ficou soterrado por algum tempo até ser retirado do buraco pelo esforço de populares, policiais militares e Corpo de Bombeiros.

Enir foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas veio a óbito no local. Os outros funcionários não se feriram.

O trabalhador era morador de Itapetininga-SP, cidade cerca de 296 km de Ibitinga.

A perícia foi ao local e recolheu informações e fez fotos para identificar a dinâmica do ocorrido.

O caso foi registrado na delegacia como Morte Suspeita e deve ser investigado.

Duas tragédias são registradas no interior de São Paulo
Sair da versão mobile