O que era uma visita ao mercado na noite desta quinta-feira (24) se tornou um roubo violento quando as vítimas retornaram para sua chácara, na Rodovia José Barbieri Neto Km 05, no bairro Chácara Flora, em Araraquara.
Segundo informações, duas mulheres de 56 anos e uma criança de 4 anos voltavam do mercado quando pararam o veículo da família, uma GM Spin, em frente ao portão de entrada. A condutora saiu do veículo para abrir o portão e dentro da chácara ela notou que o outro veículo da família, uma caminhonete Ford Currie de cor branca, estava estacionada próximo a casa, carregada com vários objetos do interior da residência.
Dois jovens entraram apressadamente na caminhonete ordenando que o terceiro jovem atropelasse a mulher. Ela teve que se esquivar para não ser prensada entre os dois veículos e durante a fuga, como a GM Spin estava impedindo a saída, os bandidos bateram a caminhonete contra o outro veículo, ocupado pela outra mulher de 56 anos e a criança de 4 anos, conseguindo fugir em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e durante as verificações do local e arredor, encontraram um veículo VW Gol de cor azul com a chave no contato e documentos do veículo, documentos pessoais e uma CNH.
A vítima reconheceu a foto da CNH como sendo do condutor que tentou contra a sua vida. Com isso os policiais conseguiram o endereço do bandido identificado e foram até sua casa onde uma mulher informou que o jovem tinha saído com uma moto CG 125 de cor Cinza.
Policiais em patrulhamento conseguiram avistar a moto com dois indivíduos que voltavam para pegar o Gol abandonado e quando viram a polícia começaram a fugir por diversas ruas de terra, mas acabaram presos. Com essa prisão os policiais conseguiram recuperar o veículo roubado e grande parte dos produtos retirados da residência.
Todos foram levados à delegacia de plantão onde o delegado determinou a prisão em flagrante dos três jovens, Davi de 23 anos, Gabriel de 22 anos e Danilo de 21 anos, todos estão à disposição da justiça.
Os produtos roubados foram devolvidos as vítimas e a Polícia Científica foi acionada para periciar o local do crime. O delegado determinou ainda a apreensão do Gol de cor Azul e da CG 125 de cor cinza para o pátio da polícia