A jovem Mariana Bazza, de 19 anos, moradora de Bariri, desapareceu após receber ajuda de um homem para trocar o pneu do carro, na manhã de terça-feira (24). Segundo informações, a universitária saiu da academia e ao chegar em seu carro, percebeu que o pneu estava furado.
Um homem se aproxima e oferece ajuda. Imagens das câmeras de segurança mostram quando Mariana entra no carro e dirige até uma chácara, onde o suspeito troca o pneu. O carro saiu do local cerca de 1h depois, mas não foi possível identificar quem estava na direção.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas com o helicóptero Águia. O carro de Mariana foi encontrado no final da tarde pela Polícia Civil na cidade de Itápolis, a 60 km de Bariri.
O suspeito foi encontrado a tarde, escondido no telhado de uma casa em Itápolis. Ele prestou depoimento aos policiais durante a madrugada e negou envolvimento no desaparecimento da jovem. O homem foi preso e encaminhado para audiência de custódia.
O último contato de Mariana foi com o namorado, tenente da Marinha que estava em Santos. Na conversa, ela mandou uma foto do homem trocando o pneu do carro. Ela não atendeu mais o telefone e nem respondeu mensagens depois disso.
O caso está sendo investigado.