InícioEsporteZaga vira problema para a Ferroviária

Zaga vira problema para a Ferroviária

Time perdeu três zagueiros para a partida contra a Ponte Preta

O técnico da Ferroviária, Sérgio Soares, iniciará nesta terça-feira (18) a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, marcado para acontecer no próximo sábado (22), às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para esse compromisso, o treinador terá um problema para resolver: a falta de zagueiros.

Isso porque são três baixas. Rayan sofreu uma fratura em um osso da face após uma dividida com o atacante Dinei no jogo contra o Água Santa em Diadema no último dia 8 e precisou passar por uma cirurgia. Na quinta-feira seguinte, Carlão deixou o campo durante a partida contra o Avaí na Fonte Luminosa após lesionar o tornozelo. Contra o Santos, a equipe atuou com sua zaga reserva composta por Max e Elton, que tiveram um bom desempenho, porém Max acabou expulso nos minutos finais e cumprirá suspensão na próxima partida.

Entrevistado após o empate de domingo, Sérgio Soares afirmou que pensará no assunto a partir desta terça. "Vamos pensar nisso porque temos que achar uma solução dentro do elenco para colocarmos um zagueiro no próximo jogo", resumiu.

O treinador revelou que a principal alternativa no momento seria a escalação de Patrick, que treina com o grupo, mas ainda não foi inscrito no estadual. "O Patrick está treinando conosco desde quinta-feira. Em função da situação do Rayan, trouxemos o Patrick de volta e agora temos que pensar porque ele passa a ser a primeira opção nesse caso para organizarmos esse setor que está com esse déficit gigante com três zagueiros ausentes", acrescentou. 

Suspeita de dengue

O meia Fellipe Mateus foi cortado do jogo contra o Santos, no último domingo, após ser levado ao hospital com alguns sintomas de dengue. O atleta passou por exames que confirmarão ou não sua situação.  

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas