O acidente que provocou a morte do jovem Diogo Carlos André, de 27 anos de idade, no último sábado (29), em Araraquara, também deixou outra rapaz, de 21 anos, em estado grave.
De acordo com o último boletim médico, o passageiro Edilson dos Santos Júnior, de 21 anos, deu entrada às 18h30 de sábado (29), inconsciente e com traumatismo craniano. Na tarde de domingo, ele passou por procedimento cirúrgico e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Araraquara.
Relembre o caso
No final da tarde de sábado (29), Diogo Carlos André morreu em um grave acidente na Av Rômulo Lupo entre o Jardim dos Manacás e o Jardim Universal, em Araraquara.
Os dois jovens estavam em uma motocicleta no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste.
O condutor da moto e o passageiro foram arremessados ao solo e sofreram ferimentos graves. O SAMU foi acionado, porém o jovem que conduzia a moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro foi socorrido e encaminhado à Santa Casa em estado grave.
A perícia esteve no local para apurar as causas o acidente.