InícioEsporte+EsportesVôlei feminino ganha experiência em Sertãozinho

Vôlei feminino ganha experiência em Sertãozinho

Apesar da pouca idade das meninas, time do Voleisol/Fundesport jogou bem no Festival Feminino de Vôlei

A equipe feminina Pré-mirim do Voleisol/Fundesport foi a Sertãozinho, no sábado (17), para ganhar mais experiência ao disputar o Festival Feminino de Vôlei.

Realizado pela APV (Associação Pró-Voleibol), também participaram das disputas, além da anfitriã e de Araraquara, as equipes de Américo Brasiliense e Monte Alto.

A treinadora do Voleisol/Fundesport, Jucerlei Tilcaillo, afirmou que o desempenho das meninas de Araraquara superou todas as expectativas em Sertãozinho.

Apesar da grande inexperiência do time, com idades que variam entre 10 e 12 anos, Jucerlei disse que Araraquara jogou de igual para igual com os três adversários, mesmo nas derrotas.

“Ganhamos de Sertãozinho e acabamos perdendo para Américo Brasiliense e Monte Alto, mas a equipe foi muito bem no geral”, acrescentou.

Também treinadora da equipe da categoria Mirim feminina, que tem média de idade de 13 anos, Jucerlei Tilcaillo agora vai treinar as meninas para as próximas etapas dos festivais da APV, que serão realizados somente a partir de agosto.

 

 

Sair da versão mobile