InícioEsporte+EsportesVôlei feminino sub-19 de Araraquara estreia com vitória

Vôlei feminino sub-19 de Araraquara estreia com vitória

Vôlei+/Fundesport bateu Araras na casa do adversário, em jogo de estreia da fase classificatória da APV

Na manhã deste sábado (5), a equipe Sub19 do Vôlei+/Fundesport estreou na temporada jogando em Araras contra a equipe da casa. A partida foi válida pela fase classificatória da APV (Associação Pró-Voleibol).

O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger” e as meninas de Araraquara venceram a jovem equipe ararense por 3 sets a 0, parciais de 25/8, 25/3 e 25/9.

Para o técnico araraquarense Eduardo Zambone, a equipe estreou com uma boa vitória, mas ainda falta ritmo e conjunto de jogo das equipes. “Este foi o nosso primeiro jogo na temporada. As meninas necessitam de ritmo de jogo para começar a ter conjunto”, frisou.

Sobre a equipe adversária, Zambone salientou: “Quero parabenizar o técnico Adalberto (Bento) por estar começando um projeto que tem tudo para dar certo. É um projeto que está no início e irá resgatar o forte vôlei feminino de Araras. Tudo depende do apoio da cidade. Estamos na torcida”.

A Sub19 volta a jogar somente no dia 20 de maio contra Guariba, pela final regional dos Jogos Abertos da Juventude. O jogo será às 10h, no Ginásio da Pista e garantirá vaga às finais dos Jogos que este ano acontecem novamente em Caraguatatuba, litoral norte do Estado.

Nesta quarta-feira (10), as meninas do Sub17 encaram Ibaté pela APV. O jogo-estreia da equipe será no Ginásio da Pista, às 17h.

FICHA TÉCNICA

ARARAS 0x3 VÔLEI+/FUNDESPORT (8/25, 3/25 e 9/25).
Local
: Ginásio Municipal “Nelson Rüegger”, em Araras.
Data/Horário: 6 de maio de 2017, às 11h.
Árbitros: Vicente Capriolio e Humberto Secarini.
Apontadora: Michelle Bento.

ARARAS: Laura, Ana, Maria Beatriz, Camila, Stefani, Karolline, Bárbara, Yasmin, Maria Eduarda, Fernanda, Júlia, Maria Júlia e Beatriz. Técnico: Adalberto Bento.

VÔLEI+/FUNDESPORT: Juliana Fardin, Maiary Souza, Débora Landgraf, Manú Fenícchia, Edjane Cruz, Ana Vitória Borges, Renata Silva, Marina Zupiroli, Isabella Guedes, Madú Fagundes, Luana Dameto, Vitória Torres, Carol Silva e Carol Rocha. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gian Turioni.

 

Sair da versão mobile