InícioEsporteVotuporanguense adere ao Futebol Sustentável para a final

Votuporanguense adere ao Futebol Sustentável para a final

Decisão contra a Ferroviária começa no próximo domingo em Votuporanga

O Programa Futebol Sustentável deu mais uma demonstração de força. No último domingo, mais de 10 mil torcedores trocaram 25 mil pets por ingressos, compareceram aos estádio do interior e viram as classificações de Ferroviária e Votuporanguense à decisão da Copa Paulista. Na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, mais de quatro mil fanáticos assistiram à vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o Atibaia.

"É uma iniciativa sensacional. Todos têm conhecimento do momento complicado economicamente que o país vive, mas o torcedor gosta de acompanhar as equipes. Dessa forma, o Futebol Sustentável é um programa essencial para todo o Interior. Desejamos que essa parceria perdure por um longo período", disse o presidente votuporanguense Marcello Arenas Stringari.

O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.

Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. "O torcedor veio em ótimo número e foi essencial para que conseguíssemos ir à decisão. Com ela, o clube, em 2019, vai disputar uma competição nacional pela primeira vez na história. De verdade, parabéns aos envolvidos, tanto da FPF, quanto da E&L Marketing Esportivo. A infraestrutura do projeto é sensacional, salta aos olhos", completou o empresário Carlos Roberto Carvalho Souza.

Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas. Assim, quase 2 milhões de torcedores foram aos estádios paulistas, especialmente no interior, através da ação.

 

Sair da versão mobile