A Ferroviária comunicou nesta quinta-feira (8), em suas redes sociais, a saída da técnica Roberta Batista do comando de sua equipe feminina. A informação foi confirmada um dia após as Guerreiras Grenás superarem o São José por 3 a 2 no Estádio da Fonte Luminosa, em jogo que recolocou a equipe no G4 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.
Roberta Batista iniciou seu trabalho à frente da equipe oficialmente em outubro de 2021, conclui sua trajetória na equipe após quase um ano de trabalho. Sob o seu comando, a Ferroviária conquistou o terceiro lugar na Libertadores de 2021 e classificou-se às quartas de final do Brasileiro 2022.
Antes de ser efetivada como técnica da equipe profissional, Roberta também comandou as categorias de formação feminina do clube. Ao lado de Roberta, o auxiliar técnico Conrado Padovam também encerra seu ciclo no time.
"A Ferroviária agradece a dedicação, profissionalismo e os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais em seus projetos futuros", diz a nota do clube.