No primeiro confronto dos mata-matas pela Liga Paulista de Futsal (LPF), o time da Uniara/Fundesport empatou em 1 a 1 com o Pulo Futsal, de Campinas, em partida realizada nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, em Gavião Peixoto.
“Foi um jogo muito disputado, sendo que o primeiro tempo ficou no 0 a 0. As duas equipes tiveram boas chances de gols, mas os goleiros estiveram em uma noite muito feliz. No segundo tempo, o Pulo fez 1 a 0 com um gol de pênalti. Continuamos jogando bem e tivemos chances interessantes de marcar. Nos últimos cinco minutos, usamos o goleiro-linha e, faltando pouco menos de um minuto para o fim do jogo, empatamos com ele”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.
A segunda partida entre as duas equipes será na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, a partir das 19h30, em Campinas. “Lá, pretendemos usar a mesma tática de uma defesa forte, e tentar sofrer poucos gols, algo que também é o estilo de jogo do rival. Vamos tentar ter posse de bola e propor jogo para conseguirmos nossa classificação em Campinas”, finaliza o treinador.
Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.