Moradores de diferentes bairros de Araraquara apontam problemas com o valor da de água por causa de atraso na leitura do hidrômetro. Uma das reclamações, encaminhada à reportagem por uma moradora da rua Professor Salomão Tabak, no Jardim Selmi Dei 1, em Araraquara, aponta que a leitura do hidrômetro está atrasando e, em razão disso, a conta estaria sendo cobrada com acréscimo no valor. Como se houvesse uma mudança de faixa de consumo.
Outros moradores do Selmi Dei e de outras regiões de Araraquara, que participaram do Jornal da Morada (Morada FM), nesta quarta-feira, dia 23, também apresentaram a mesma reclamação.
Por meio de nota, o DAAE se manifestou e negou que o problema esteja ocorrendo. “Todas as leituras realizadas estão dentro do prazo e não ocorreu aumento do consumo da água, conforme comprovantes encaminhados aos contribuintes”, disse a autarquia. Para mais esclarecimentos sobre leitura da conta de água, o usuário pode entrar em contato por meio do celular 16 99713 7428. Veja a reportagem completa abaixo.