Foi divulgado neste sábado (30), um caso de estupro contra uma criança de 8 anos, ocorrido em Américo Brasiliense.
O fato foi registrado em boletim de ocorrência na sexta-feira (29), mas teria ocorrido no dia 25 de dezembro (domingo).
Segundo informações, uma testemunha teria escutado barulhos em uma construção, e ao se aproximar, flagrou o autor e a criança se trocando.
A vítima, posteriormente, teria relato a sua tia o ocorrido.
Segundo a criança, o autor, vizinho da família, a levou até a construção em que trabalha e no banheiro do local teria exigido que ela tirasse a roupa e deitasse no chão.
Depois o acusado também tirou a roupa e deitou sobre ela, tentando introduzir seu membro na garota. A vítima gritou e o autor a mandou calar a boca.
Nesse momento uma pessoa entrou na construção chamando pelo acusado, que levantou correndo, ordenando que a criança se trocasse rapidamente enquanto fazia o mesmo, mas os dois foram flagrados saindo do banheiro e se arrumando.
A criança relatou para a sua tia que essa não foi a primeira vez, em outra ocasião, em uma festa de aniversário de uma amiguinha ligada ao acusado, e uma chácara, o autor a encurralou em um local que estavam sozinhos e a forçou a fazer sexo oral.
Na delegacia o caso foi registrado como estupro de vulnerável e a criança foi encaminhada para a Gota de leite, onde passou por procedimentos profiláticos e depois foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde deve passar por exame de corpo delito.