Na tarde deste sábado (14), foi encontrado o corpo de um homem que tentou matar a ex-namorada com vários golpes de faca, durante a madrugada, na cidade de Matão-SP.
A mulher de 44 anos estava saindo de sua casa, em um veículo VW/Gol, pela Rua Prudente de Moraes, na Vila Santa Cruz, acompanhada de seus filhos, momento em que seu ex-namorado, Adriano Martins de Souza, apareceu.
Agindo de forma violenta, ele quebrou o vidro lateral da motorista com um chute e, na sequência, desferiu facadas na ex-namorada.
Após o crime a mulher se deslocou por meios próprios para o Pronto-Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni. No hospital, o médico descreveu que o quadro da vítima era grave, com possível penetração na cavidade abdominal, lesões nas costas e pescoço.
A Polícia fez diligências para encontrar o indivíduo e recebeu a informação de que o corpo de Adriano tinha sido encontrado por um popular, em uma região de mata.
Policiais foram até o local e confirmaram a informação. O corpo estava próximo a um posto de combustíveis desativado, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Um morador próximo ao local viu o corpo do homem e acionou a Polícia Militar.
Pelo local, os agentes constataram se tratar da mesma pessoa que tentou tirar a vida de sua ex-namorada, por não aceitar o fim do relacionamento.
Uma faca com sinais de sangue foi localizada no local, podendo ser a arma utilizada no crime na madrugada. A Polícia Civil está a cargo do caso e a principal linha de investigação é tentativa de Feminicídio seguido de suicídio.