Um homem de 25 anos foi preso ao ser denunciado pela esposa pelo crime de violência doméstica, na manhã de sexta-feira (18), em Araraquara-SP.
Durante a apuração do caso, os policiais também apreenderam armas na residência do casal.
De acordo com o relatório policial, uma equipe foi solicitada em uma casa no Parque Residencial São Paulo, onde a mulher, também de 25 anos, relatou que durante a madrugada tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro.
Segundo ela, o rapaz tinha usado uma arma de fogo e também um taco de beisebol nas agressões. A vítima disse que só conseguiu pedir ajuda para a polícia depois que ele saiu para trabalhar.
Enquanto os policiais conversavam com a mulher, o rapaz chegou ao local e foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre possuir arma, ele disse que ela estaria em um guarda-roupas.
Com a autorização da mulher, os agentes entraram e fizeram buscas, encontrando um revólver calibre 32 com 6 munições no tambor e outras 8 munições sobressalentes, sendo que todas estavam intactas.
Em continuidade nas buscas, foram localizadas duas armas de pressão, sendo uma espingarda calibre 22 e uma carabina CBC.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a UPA Central para atendimento médico e seu companheiro recebeu voz de prisão em flagrante.
Posteriormente, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a autoridade policial confirmou a voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.
As armas, munições e o bastão de beisebol foram apreendidos.