InícioNotíciasCidadesEx-vereador de Matão segue preso preventivamente

Ex-vereador de Matão segue preso preventivamente

Agnaldo Navarro de Souza, empresário e ex-vereador, foi preso em flagrante com duas armas e munições; ele ficou preso na audiência de custódia

A Justiça converteu em preventiva a prisão do empresário e ex-vereador de Matão Agnaldo Navarro de Souza. Ele passou por audiência de custódia nesta quinta-feira, dia 23, quando o juiz converteu a prisão em flagrante em preventiva.

O ex-vereador foi preso na tarde de quarta-feira, dia 22, com 118 munições calibre 22 dentro da sua empresa do ramo de crédito. Uma mochila com cerca de R$ 41 mil em dinheiro em espécie, que estava na sala do acusado, também foi apreendida.

Duas armas de fogo (revólveres calibre 38) com sete munições intactas e duas deflagradas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) dentro do porta malas do carro de uma funcionária de Navarro. O acusado foi levado para a delegacia, preso em flagrante e levado para a cadeia de Taiuva.

Outro caso

Esta não é a primeira que o ex-vereador é preso com arma de fogo. Em março de 2022 ele foi detido na Rodovia Washington Luís com uma arma de fogo e dinheiro falso. O Portal Morada não conseguiu contato com a defesa do acusado.  

Na política

Agnaldo Navarro de Souza foi eleito vereador em Matão para três mandatos consecutivos. Ele ocupou uma cadeira no Legislativo municipal entre os anos de 2013 e 2019. Foi presidente da Câmara nos anos de 2013 e 2014. Em 2019, Navarro pediu licença do cargo de vereador alegando problemas pessoais.

Notícias relacionadas

Mais lidas