InícioNotíciasCidadesHomem que matou jovem a facadas era procurado por feminicídio no nordeste

Homem que matou jovem a facadas era procurado por feminicídio no nordeste

O acusado de matar a esposa no Pernambuco, assassinou um jovem de 25 anos na tarde deste sábado (1), em São Carlos-SP

O homem que cometeu um homicídio na tarde de sábado (1), em São Carlos-SP, estava foragido da justiça acusado de praticar feminicídio no nordeste.
Carlos Bezerra de Souza, de 42 anos, foi preso depois de matar o jovem Erison Luis Santos, de 25, no Bairro Santa Angelina.

De acordo com as informações, o assassino matou Erison com vários golpes de faca. Depois saiu correndo e adentrou ao Campus II da USP, onde jogou a faca no chão e foi detido pela equipe de segurança da universidade.

Na Central de Polícia Judiciária, o assassino confessou que era de Pernambuco, onde teria matado a esposa, mãe de um filho dele de 4 anos de idade.

O criminoso disse ainda que após matar a mulher, fugiu para a cidade de Sorriso, estado do Mato Grosso e que havia chegado em São Carlos há cerca de 3 dias. Ele estava morando na casa de um irmão.

Com o mesmo foram encontrados R$ 950,00 e um celular que danificou após ter sido detido.

A Polícia Civil confirmou que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Barreiros-PE, pelo crime contra a própria esposa.

Carlos Bezerra de Souza foi autuado em flagrante por homicídio e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte e fotos/Comando VP

Notícias relacionadas

Mais lidas