O comerciante Isildo Rodrigues Terra, de 64 anos, que estava internado em estado grave depois de ser baleado por um criminoso durante um roubo, infelizmente faleceu na Santa Casa de São Carlos-SP, na manhã deste sábado (6).
O idoso estava em estado grave no hospital depois de dar entrada na unidade na manhã de quinta-feira (5).
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 5h50, o comerciante chegou para trabalhar e momentos depois o bandido chegou e bateu na porta.
Ao sair para ver quem era, a vítima foi rendida pelo criminoso. Dentro do comércio o bandido efetuou os disparos de arma de fogo, os quais atingiram Isildo.
Após os tiros, o ladrão fugiu com uma FIAT/Fiorino da cor branca, ano 2023, que pertencia ao comerciante.
Mesmo baleado, o senhor Isildo entrou em contado com uma pessoa, que acionou o resgate. O Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foram para o local e encaminharam o ferido para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e permaneceu internado.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Civil que deu início às investigações. O do carro da vítima foi localizado ainda na noite de sexta-feira na Rua Fagundes Varela (mesma rua da padaria). O autor do crime ainda não foi identificado.
Fonte e fotos/Comando VP