A Guarda Municipal foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no Terminal de Integração de Araraquara, na manhã desta quinta-feira (25). O caso aconteceu na região Central.
Segundo informações, a mulher de 35 anos, relatou que o companheiro dela de 28 anos, teria a agredido durante toda a noite e madrugada com socos na cabeça e em outras partes do corpo, além de ter a ameaçado de morte com uma faca de aproximadamente 20 centímetros.
O casal foi até o Terminal e, com medo, a mulher disse ao companheiro que iria ao banheiro. Então, pediu ajuda a uma idosa que acolheu a vítima no banheiro e acionou a GCM (Guarda Municipal).
Com a chegada dos guardas, foi realizada abordagem do agressor e durante busca pessoal em sua bolsa foi encontrado uma faca e uma pedra semelhante a crack. Questionado, o autor disse aos guardas que seria usuário de entorpecentes e estava com a pedra para vendê-la.
A faca foi apreendida e o homem foi apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o agressor permanece preso e à disposição da Justiça.