InícioNotíciasCidadesJovem baleada diz que companheiro disparou acidentalmente

Jovem baleada diz que companheiro disparou acidentalmente

Na primeira versão, a jovem de 24 anos disse não saber quem era o autor do fato; companheiro foi liberado

Um fato policial ocorrido na cidade de São Carlos-SP, na madrugada do último domingo (28), teve uma reviravolta e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Tudo começou quando uma jovem de 24 anos deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Bairro Santa Felícia, depois de ser baleada na cabeça.

A vítima chegou ao local socorrida por sua mãe e por um indivíduo.

Ela foi transferida para a Santa Casa, pois o projétil ficou alojado em sua caixa craniana, porém, ela estava consciente e deu a primeira versão para agentes da GM (Guarda Municipal). O seu relato estava confuso, pois ela disse que uma pessoa passou de moto e efetuou o disparo e depois, disse que a pessoa estava a pé.

Ela também não soube dizer onde estava no momento em que foi atingida.

Como estava consciente e ainda passaria por avaliação de um neurocirurgião, a jovem foi ouvida pela Polícia Civil, junto com o companheiro de 37 anos.

Segundo a nova versão, a jovem disse que o companheiro estava manuseando a arma, quando ocorreu o disparo que acidentalmente atingiu a cabeça dela.

Já seu companheiro disse que depois do fato dispensou a arma na Rua Monteiro Lobato. Policiais fizeram uma varredura no local mencionado, mas a arma não foi localizada.

Após os relatos, o casal foi ouvido e liberado e o caso deve ser melhor apurado pela Polícia Civil.

Fonte e foto/Comando VP.

Notícias relacionadas

Mais lidas