InícioCidadesCidadeTrês farmácias são roubadas em menos de 15 minutos, em Araraquara

Três farmácias são roubadas em menos de 15 minutos, em Araraquara

As vestes e características físicas do indivíduo eram praticamente as mesmas nos três casos

Como já é sabido, as farmácias em Araraquara-SP, têm sido alvo constantes de crimes de roubo, principalmente por dupla de criminosos que utilizam motocicletas, que acabam proporcionando fugas rápidas pelas ruas da cidade.

No entanto, na noite desta sexta-feira (9), as ocorrências foram praticamente simultâneas e envolveu três estabelecimentos, com bandidos utilizando o mesmo “modus operandi” (maneira de agir). Outro ponto que chamou a atenção nos registros, é que as características do indivíduo que efetuou os crimes é praticamente a mesma nos três casos.

O primeiro roubo ocorreu às 21h43, em uma farmácia na Rua São Bento, no Centro da cidade. O indivíduo chegou na garupa de uma motocicleta, que era guiada por um comparsa.

O criminoso adentrou o estabelecimento anunciando o roubo e exigiu o “envelope”, como se soubesse onde estava o dinheiro. Segundo a funcionária, não foi possível visualizar alguma arma com o criminoso.

Ele arrombou a caixa registradora e levou cerca de R$ 409,00 e fugiu do local. Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência, chegava a informação de outro roubo, em uma farmácia da mesma rede, localizada na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa).

Na ação criminosa, um indivíduo adentrou o estabelecimento, mostrou uma arma e roubou uma quantia em dinheiro que ainda não foi contabilizada no Boletim de Ocorrência.

Sete minutos após o segundo roubo, uma farmácia na Avenida Sete de Setembro foi o terceiro alvo. O indivíduo adentrou o local e, mostrando uma arma aos funcionários, os obrigou a abrir os caixas e roubou R$ 840,00. O ladrão fugiu na garupa de uma moto de um comparsa que o aguardava do lado de fora.

As características do indivíduo que adentrou os estabelecimentos eram praticamente as mesmas nos três crimes, havendo então uma possibilidade de terem sido praticadas pela mesma dupla.

Os casos foram registrados através de Resolução e as imagens dos sistemas de monitoramento poderão ajudar a Polícia Militar e Civil a encontrarem os indivíduos.

Notícias relacionadas

Mais lidas