O responsável pela reforma de uma ponte na cidade de Itápolis-SP, ao chegar para trabalhar na sexta-feira (15), encontrou o corpo de um homem submerso em um rio do município. Um dos braços da vítima estava enroscado em madeiras e arbustos do local.
De imediato, a testemunha de 48 anos, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado junto a ponte que está em reforma, nas proximidades da Vicinal Atílio Mallosso.
A vítima foi retirada da água pelos agentes do Corpo de Bombeiros e identificada posteriormente como Pedro Osmar Martins, de 43 nos.
O irmão de Pedro, relatou que o mesmo era usuário de entorpecentes e também costumava ingerir bebida alcoólica com frequência. Ainda de acordo com o irmão, a vítima costumava atravessar o rio para ir até a casa de um amigo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o corpo aparentemente não apresentava sinais de violência, o que leva à possibilidade da morte ter ocorrido por afogamento.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara-SP e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Matéria atualizada às 12h59 de sábado, 17 de junho.
Fonte/Portal Ternura Fm – Fotos/ Corpo de Bombeiros