Uma mulher de 30 anos foi atacada por seu namorado no final da madrugada deste sábado (24), em Araraquara-SP e precisou de atendimento médico por conta dos vários ferimentos que sofreu.
De acordo com o relatório policial, os agentes da Polícia Militar receberam o chamado por volta de 05h50 para atender uma ocorrência onde a vítima estaria trancada dentro de um carro na garagem de sua residência, na Rua João Batista Marchezi, no Vale do Sol.
Segundo consta, o motivo era fugir do namorado que estava no quintal armado com uma faca, que batia nos vidros do carro, ameaçando a vítima de morte.
Os agentes chegaram no local e ouviram os gritos da mulher pedindo por socorro e, com sua autorização, os policiais arrombaram o portão. Quando conseguiram adentrar o imóvel, os PMs encontraram a vítima sangrando no quintal e o autor pulando o muro, na tentativa de fugir do local.
Outras viaturas que já estavam no apoio, realizaram um cerco policial e o homem de 30 anos foi detido na Avenida Antônio Honório Real, no mesmo bairro. Ele apresentava sangue nas mãos e em sua camiseta e resistiu à prisão, sendo necessário uso de algemas. Transtornado, o homem alegava que não era bandido e que não tinha feito nada de errado.
A vítima relatou que estava namorando com o rapaz há cerca de quatro meses, porém, ele nunca tinha demonstrado nenhum tipo de violência. Segundo ela, as agressões foram por motivo de ciúmes. O homem afirmava que depois que a matasse, também se mataria em seguida.
A mulher relatou que foi agredida com socos e com um golpe “mata-leão” e que quando caiu, o autor desferiu um golpe de faca, que atingiu seu pé. Durante atendimento médico na UPA Central, foi identificado que a mulher tinha um corte profundo na cabeça, uma fratura no maxilar, escoriações nas mãos, nos braços, pernas, luxações na testa e um corte no pé.
O autor tinha escoriações nos braços e rompimento de dois tendões do dedo mínimo da mão direita.
Na delegacia, após o atendimento médico e exame de corpo de delito, o homem recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio e foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde aguardará a audiência de Custódia.