Uma mulher de 39 anos, considerada “empreendedora do tráfico”, usava estratégias de vendas para fidelizar os clientes e manter a clientela pela internet nas negociações de entorpecentes. A proprietária de uma doceria estava na empresa, na Rua Henrique Lupo, em Araraquara, quando foi surpreendida pela Polícia Civil e presa em flagrante nesta quarta-feira, dia 20.
No comércio, que funcionava também como residência, os policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes localizaram 147 comprimidos MDMA, 28 selos de LSD, frações brutas e fracionadas de cocaína, metanfetamina, maconha, além de caderno com anotações, material para embalo de drogas, balança de precisão, selagem de Correios e documentos de postagens.
Ela é acusada de vender droga pela internet e enviar pelos Correios. A investigação começou com a Polícia Civil de São José do Rio Preto, que passou a monitorar uma encomenda enviada para aquele município e notificou a DISE de Araraquara. O pacote estava recheado de drogas, segundo a investigação, que prendeu os destinatários.
A traficante usava embalagens de salgadinhos para disfarçar e “cartão fidelidade” para manter a clientela. Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de São Carlos.