Dois indivíduos empurravam uma motocicleta, pela Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), em Araraquara, na madrugada desta sexta-feira (22), próximo à UPA Central, sentido centro, o que chamou a atenção de policiais que passavam pelo local no sentido contrário da via.
Segundo informações, os polícias fizeram o retorno na tentativa de abordar a dupla e conferir se a moto não era produto de furto ou roubo na unidade hospitalar.
Assim que a dupla percebeu a aproximação da viatura, montaram na moto e fugiram, desrespeitando todas as solicitações de parada, fugindo por diversas ruas na contramão de direção, até colidirem em um muro na Rua Américo Brasiliense, esquina com a Rua Augusto Moreira.
O motorista da moto conseguiu fugir, estourando a cerca elétrica de uma empresa de matérias elétricos que dá acesso a Via Expressa, e não foi mais localizado.
O passageiro foi detido e levado para o plantão policial, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de desobediência, direção perigosa, lesão corporal e porte ilegal de entorpecentes.
Após o registro da ocorrência. o autor foi liberado.