InícioCidadesCidadeExpoCarmo vira caso de polícia em Araraquara: feirantes alegam estelionato

ExpoCarmo vira caso de polícia em Araraquara: feirantes alegam estelionato

Autônomos disseram que fizeram pagamento para organizador e não receberam alvará

Neste sábado (23), alguns feirantes procuraram o Plantão Policial em Araraquara-SP, alegando que sofreram prejuízos depois de pagarem para montar suas barracas na Expocarmo, evento localizado na região do SESC.

Segundo uma das vendedoras, ela chegou a pagar R$ 4,5 mil para o suposto organizador para conseguir um espaço na feira, medindo 5×6 metros. Já no local, ela descobriu que não poderia permanecer, visto que não tinha alvará para comércio.

Ela relatou na delegacia que tentou contato com o suposto organizador, mas não obteve sucesso.

Local está praticamente deserto; apenas alguns expositores e o Parque de diversões estão funcionando

Outros dois ambulantes que também registraram boletim de ocorrência, afirmaram que passaram pela mesma situação e tiveram prejuízos quanto ao pagamento do espaço e também com relação aos custos da viagem de suas cidades de origem até Araraquara.

Eles foram questionados pelos policiais civis se tinham provas quanto ao alegado e eles disseram que apresentariam posteriormente.

Até o fechamento desta matéria, pelo menos três pessoas reclamaram na delegacia quanto aos prejuízos. No entanto, vários outros ambulantes desmontaram suas barracas e o local da feira está praticamente deserto, com apenas alguns quiosques em funcionamento, bem como o parque de diversões que está instalado no local.

A Prefeitura Municipal ainda não se pronunciou quanto ao ocorrido e o PORTAL MORADA acompanha.

Notícias relacionadas

Mais lidas